Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:13:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menino foge de casa e diz que era espancado

Disse ainda que há duas semanas ficou acorrentado pelo tornozelo para não fugir.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/08/2017 às 06h15min

O pai do menor negou a prática de maus-tratos

Na madrugada de ontem, quarta-feira (2), um homem de 32 anos a esposa, uma mulher grávida, de 28 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Porto Velho, suspeitos de maltratar um menino de 12 anos de idade, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

Segundo a ocorrência policial, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) informando que uma criança de 12 anos estava em sua residência e que tinha fugido por sofrer maus-tratos. No local, a PM constatou as marcas nas costas e no rosto do menor que disse não querer voltar para casa com medo de ser castigado pelo pai e a madrasta. Disse ainda que há duas semanas ficou acorrentado pelo tornozelo para não fugir.

Os policiais foram com a criança até a casa do pai que negou os maus-tratos, mas os policiais encontraram uma corrente com cadeado que, supostamente, seria usada para aprisionar o menino.

Foi feito contato com o Conselho Tutelar de Jaci-Paraná, mas, conforme o boletim de ocorrência, os policiais não foram atendidos. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário