Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:57:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menino mata irmão com tiro acidental

Criança foi morta com tiro de espingarda de forma acidental

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 18h47min | Atualizado 22/01/2019 às 18h51min

Um garoto de 12 anos, teria baleado o irmão mais novo com um tiro de espingarda de forma acidental. Segundo informações dos próprios familiares as crianças estavam brincando dentro de casa com a arma, quando a mesma disparou e acertou a criança no tórax. O acidente ocorreu na casa da família que fica localizada na Rua Vinicius de Moraes no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

A vitima foi socorrida pelo próprio pai a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região. A polícia militar foi acionada pela unidade de saúde e falou com a pai da vitima, que contou que as crianças estavam no interior da residência e ele e o enteado estavam no estabelecimento comercial que fica na frente no mesmo terreno, quando ouviram um disparo de arma de fogo, quando correram em direção a casa e encontraram o menino ferido e caído na direção da porta da casa e outro que teria efetuado o disparo acidental, estava em estado de choque sem conseguir falar.

O pai do garoto foi conduzido até a central de flagrantes, para ser ouvido pelo delegado e em seguida liberado para realizar o funeral do filho. O corpo da criança foi encaminhado  ao Instituto Médico Legal (IML).



Deixe o seu comentário