Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:54:06
VARIEDADES

Menino viraliza na web após foto mal-humorado em RG

Yuri, de cinco anos, afirmou para mãe que estava com fome e não queria fazer o documento de identidade. Humor dele ao tirar as fotos fez com

A- A+

Publicado: 19/02/2020 às 10h17min

Um menino de cinco anos, morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais após aparecer mal-humorado na foto do RG por estar com fome no momento do registro. A mãe tirou foto da situação e uma publicação feita pela irmã de Yuri de Lima, em uma rede social, já havia recebido mais de 16 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos nesta quarta-feira (18).

A cabeleireira Gisele Lima Santos, de 34 anos, mãe do pequeno Yuri, conta que o menino foi fazer o documento na manhã desta segunda-feira (17), no Poupatempo da cidade. “Ele tomou café da manhã por volta das 10h e fomos. Chegamos lá em torno de 11h30 e ele começou a falar que estava com fome e queria ir comer”, explica.

Gisele relata que explicou ao filho que eles não poderiam sair dali, porque perderiam a vez da senha. Por volta das 12h30, então, foi a vez de Yuri fazer o documento. “Ele ficou com aquela cara quando foi chamado. Vieram três atendentes, tentaram conversar, mas ele não mudava a fisionomia do rosto de jeito nenhum. Ele só abria a boca para dizer que estava com fome”, diz.

A mãe resolveu então registrar o momento. “Ele não gosta muito de tirar foto, então ficou bravo e quis tirar meu celular. Fiquei irritada e falei que ficaria aquela foto mesmo”, relata.

Após o ocorrido, a cabeleireira fez uma postagem nas redes sociais e a filha dela mais velha, irmã de Yuri, também resolveu compartilhar as fotos do irmão. Com a legenda “Se tá ruim para vocês, imagina para o meu irmão que foi tirar RG e estava com fome”, a irmã fez o post e jogou a publicação em um grupo fechado, que só tem mulheres. Porém, em poucos minutos, a publicação viralizou.

“Não pensei que teria essa dimensão, tanto que o meu Facebook é fechado, mas minha filha publicou nesse grupo privado e as meninas passaram a compartilhar. O grupo tem quase 1 milhão de mulheres, então imagina o quão rápido foi. Só que foi muito além do grupo, a gente nem estava conseguindo acompanhar pela rapidez que se espalhou. Saiu em diversas páginas e tem pessoas de todos os lugares compartilhando. Virou meme”, diz a cabeleireira.

Após a repercussão, Gisele ainda fez um vídeo de Yuri, em que ele explica o motivo de ter ficado tão bravo. Na gravação, ele se defende: “Eu estava com fome e a fome não passa”, falou. A criança também questiona porque precisaria mostrar o RG para as pessoas e a mãe explica que era necessário apresentar um documento para ser identificado. Nesse momento, ele dá uma solução: “Então posso tirar uma carta de habilitação”.

Apesar da cara de bravo durante o registro da foto, a mãe explica que o filho é muito carinhoso. “Ele é super calmo, bonzinho, brincalhão e amoroso. Só é bastante genioso. Estamos nos divertindo muito com a repercussão que teve, porque foi positiva, as pessoas também se divertiram e se identificaram com a situação. O Yuri adora ver e está se divertindo com a repercussão, achando super engraçado”, finaliza Gisele.

FONTE: G1



Deixe o seu comentário