porto velho - ro, 16 Outubro 2019 20:04:41
    Polícia

    Menor de 14 anos esfaqueia adolescente de 16 anos no pescoço

    Na noite desta sexta-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na rua Martins Pena no bairro Teixeirão localizado na..

    Por Redação Diário da Amazônia
    A- A+

    Publicado: 24/11/2018 às 00h47min | Atualizado 24/11/2018 às 09h50min

    Divulgação

    Na noite desta sexta-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na rua Martins Pena no bairro Teixeirão localizado na zona Leste da capital, para averiguar uma situação de possível lesão com faça.

    A chegar no local, uma mulher, de 24 anos, relatou que seu irmão um adolescente, de 16 anos, chegou em casa lesionado na altura do pescoço e na face, e disse que foi atingido por facadas, após ter discutido com outro menor de 14 anos, após uma partida de futebol.

    A vítima de esfaqueamento relatou aos militares onde o possível menor infrator residia, chegando no local o pai do menor infrator se prontificou em colaborar com os militares, e apresentou o filho menor infrator suspeito de ter desferido as facadas.

    Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e encaminhado a Central de Flagrantes com seus representantes legais.

    A guarnição encaminhou o jovem esfaqueado até a UPA Leste, para atendimento médico, e logo em seguida a vítima também compareceu na Central de Flagrantes.



    Escreva um comentário