Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:49:48
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menores são apreendidos com motocicleta roubada

Um aluno  da academia compareceu ao local e reconheceu a motocicleta como sendo de sua propriedade.

Por Redação
A- A+

Publicado: 09/03/2019 às 08h39min

Na avenida Calama, no bairro Clodoaldo Pontes Pinto, zona Norte  da Capital, dois menores infratores,  foram apreendidos de posse de uma motocicleta  roubada, logo após tentarem realizarem o furto de outra motocicleta.

Foto: Divulgação

Segundo informações, os militares tiveram conhecimento que haviam dois elementos detidos, por populares, em frente a  uma academia de musculação.

Com a chegada dos policiais , eles se  depararam com a dupla de menores contida pela população, onde de acordo com relatos,  os infratores  chegaram em uma motocicleta  de cor preta e  após alguns minutos o carona desceu e, em seguida, subiu na motocicleta também  de cor preta, utilizando de uma chave Micha, tentando dar partida na motocicleta para sair em fuga,  porém,  foi impedido. Na mesma ocasião eles conseguiram deter o outro menor que estava dando suporte ao comparsa. (mais…)

Um aluno  da academia compareceu ao local e reconheceu a motocicleta como sendo de sua propriedade.

Ao menores infratores, ambos  de 17 anos, foi dado voz de apreensão e entregues  na Central de Flagrantes, sendo autuados por roubo, ficando a disposição da justiça.



Deixe o seu comentário