porto velho - ro, 12 Setembro 2019 21:02:23
    Diário da Amazônia

    Mercado Cultural será fechado temporariamente na segunda-feira

    Com previsão de 90 dias, a obra inclui reforma da parte elétrica, telhado e forro, banheiros, bares e ainda nova pintura

    Por Comdecom
    A-A+

    Publicado: 25/07/2019 às 15h38min

    Para atender melhor ao público que frequenta o Mercado Cultural, o espaço será interditado para a realização de serviços de manutenção, a partir de segunda-feira (29). As obras serão feitas por determinação do prefeito Hildon Chaves à Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural).

    De acordo com o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, o lugar que possui um valor simbólico para a cultura da cidade, receberá várias melhorias.

    “O lugar é um importante símbolo das manifestações culturais de Poro Velho, agora vai receber as melhorias que tanto merece, pedimos para que a população tenha paciência como período de reforma, pois, com certeza valerá a pena”, afirmou o presidente.

    A obra de manutenção que tem a previsão de ser concluída em um prazo de 90 dias, contará com a reforma da parte elétrica, telhado e forro, banheiros feminino e masculino, dois bares/restaurantes, e ainda contará com o serviço de pintura, ou seja, o local será completamente renovado para que a população possa aproveitar o melhor dos eventos culturais da cidade.

    Localizado no centro de Porto Velho, o Mercado Cultural é parte da história do município, por contribuir com a realização das manifestações culturais de várias gerações de artistas da capital. A reforma orçada em R$ 180 mil, com recursos próprios, será responsável pelo resgate deste espaço para população portovelhense.



    Escreva um comentário