Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 04:39:21
    Diário da Amazônia

    Mercado Cultural volta a sediar o ‘Tacacá Musical’

    Idealizado na gestão do prefeito Hildon Chaves, o projeto ‘Tacacá Musical’ volta a ser realizado a partir do próximo dia 27 de..

    Por Comdecom
    A-A+

    Publicado: 26/03/2019 às 07h43min | Atualizado 26/03/2019 às 09h46min

    Idealizado na gestão do prefeito Hildon Chaves, o projeto ‘Tacacá Musical’ volta a ser realizado a partir do próximo dia 27 de março, no Mercado Cultural, a partir das 17h. O evento é realizado pela Fundação Cultural (Funcultural).

    Segundo o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, o projeto retorna por que é uma iniciativa bem aceita pela população, sendo uma opção a mais de lugar para descontração, às quartas-feiras, na região do centro histórico de Porto Velho.

    “Ressalto que este evento não é só o tacacá, mas uma verdadeira feira da culinária regional. Lá, as pessoas poderão encontrar o vatapá, caruru, galinha picante, pato no tucupi, arroz paraense, bobó de camarão e farofa de camarão, por exemplo”, destacou Ocampo.

    Novidades

    A atração para o primeiro ‘Tacacá Musical’ deste ano ainda não está confirmada. Porém, a Funcultural garante que será diferenciada, também com uma forte atração e, provavelmente, com as barracas padronizadas, caso o fornecedor faça a entrega do produto até a data do evento.



    Deixe o seu comentário