Porto Velho/RO, 05 Fevereiro 2021 10:30:51
Diário da Amazônia

Mercado Cultural voltará a funcionar neste sábado (6)

A fim de evitar aglomerações, bebidas alcoólicas e apresentações artísticas ficarão proibidas durante esse período

A-A+

Publicado: 05/02/2021 às 10h22min | Atualizado 05/02/2021 às 10h30min

Divulgação

Na manhã de quinta-feira (4), o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Márcio Miranda, se reuniu com os permissionários do Mercado Cultural para debater a reabertura do espaço conforme prevê o decreto estadual que permitiu a reabertura gradativa do comércio.

Na reunião, foi decidido que a reabertura do mercado será neste sábado (6), a partir das 8h, com medidas restritivas para evitar aglomerações de pessoas no local. Além das medidas restritivas de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19), apresentações artísticas, como shows musicais,  exposições de artesanatos e o consumo de bebidas alcoólicas ficarão proibidos durante este período.

Os bares estarão fechados, já os demais boxes funcionarão normalmente, ofertando café da manhã, lanches, almoço, jantar, refrigerantes e sucos. “A gente vai trabalhar conforme o decreto. O mercado vai reabrir a partir de sábado, só com almoço, sem a venda de bebidas alcoólicas e sem eventos, só alimento”, explicou o presidente da Funcultural, Márcio Miranda.

Entre os cuidados para aumentar a segurança no combate contra a Covid-19, as mesas terão maior distanciamento entre elas, será utilizado álcool gel e todos farão uso de máscaras durante a permanência nos estabelecimentos. (Assessoria)

 



Deixe o seu comentário