BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mercado imobiliário sofre mudanças

A palestra foi baseada em técnicas de eficácia comprovada, adquiridas ao longo de 15 anos Diante das últimas..

Publicado: 21/05/2015 às 04h00
Atualizado: 21/05/2015 às 14h44

A palestra foi baseada em técnicas de eficácia comprovada, adquiridas ao longo de 15 anos

A palestra foi baseada em técnicas de eficácia comprovada, adquiridas ao longo de 15 anos

Diante das últimas mudanças no Sistema Financeiro Habitacional, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Rondônia – Creci 24ª Região, foi em busca de parceiros para a realização de ações que pudessem trazer mais esclarecimentos aos profissionais corretores e seus clientes. Para tanto, o Conselho realizou na última terça-feira, 19, palestra motivacional com o corretor e palestrante Guilherme Machado, um dos maiores entusiastas do segmento, na ocasião mostrou a importância do corretor de imóveis neste momento delicado de crise econômica.

De acordo com Guilherme Machado, nesse momento o Brasil está passando por uma fase de reajuste, em que a economia do País passa por um momento de readequação e no mercado imobiliário vive-se uma crise mais de falta de conhecimento do que de falta de cliente. Segundo o palestrante, 2015 é o ano de reorganizar o País não só no setor imobiliário, mas em todas as áreas.

Machado explicou que antigamente o corretor tinha apenas que sentar atrás de uma mesa, ter conhecimento do produto e esperar o cliente chegar, atualmente o mercado mudou e o comportamento dos clientes também e o corretor de imóveis de hoje não pode ser apenas um especialista no produto, mas sim em pessoas.

Em 2013, o dólar chegou a R$ 4 e quem comprou imóvel na época conseguiu triplicar o valor, portanto, segundo Machado, esse é o melhor momento para o cliente ir à compra. Portanto é necessário que o cliente busque um profissional capacitado, qualificado para fazer o melhor negócio para o cliente e não para ele – o corretor de imóveis.

“Estamos vivendo um momento de crise, mas eu decidi não participar desse momento, decidi buscar novas oportunidades. E é isso que viemos passar para os corretores de imóveis aqui em Rondônia, nós vamos deixar os profissionais motivados a fazer bons negócios”, afirmou Machado.

De acordo com o presidente do Creci – RO, Fernando Casal, a presença de um corretor de imóveis em uma transação imobiliária é imprescindível. “O corretor de imóveis sabe da tendência de crescimento da cidade, o que vai ocorrer em cada região, enfim, nós temos informações privilegiadas, portanto, estamos preparados pra atender esse cliente e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria”.

The post Mercado imobiliário sofre mudanças appeared first on Portal SGC.

Deixe o seu comentário