Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:54:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mesmo sem reagir, vendedora é baleada no rosto dentro de loja

As outras vendedoras conseguiram correr.

A- A+

Publicado: 26/11/2019 às 08h19min

Fonte:(Reprodução)

Uma vendedora identificada como Renata R. M. de A., de 23 anos, foi baleada neste sábado (23) dentro da loja em que trabalha no centro da cidade de São Miguel, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Baleada no rosto, a vítima foi levada para um hospital local em estado grave. E, em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Por falta de estrutura nas duas unidades de saúde, ela foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

No Tarcísio Maia ela foi entubada, mas em estado grave aguardando surgir uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em contato com a imprensa mossoroense, a direção do hospital revelou que a gravidade do estado de saúde de Renata requer com urgência uma vaga na UTI do Hospital – que se encontra lotada. Atualmente ela está internada em uma ala que se assemelha a UTI, mas dentro do centro cirúrgico do hospital.

Apesar do caso ter sido tratado inicialmente como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), há a desconfiança de crime de homicídio, isso porque em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da loja, é possível ver que o homem atira na vítima mesmo sem ela ter esboçado reação e depois de ter entregue o dinheiro do caixa.

No momento do crime, Renata estava na loja com colegas de trabalho. As outras vendedoras conseguiram correr, mas ela foi pega pelo braço pelo criminoso e obrigada a abrir o caixa da loja.

Confira na sequencia o vídeo:



Deixe o seu comentário