Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:07:01
Diário da Amazônia

MG: Corpo de menino de 2 anos é encontrado em lagoa em Juatuba

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) em uma lagoa por um morador de Juatuba, em Minas Gerais...

A- A+

Publicado: 14/02/2020 às 12h35min

Eduardo Ferreira de Oliveira estava desaparecido há dois dias (Crédito: Reprodução/ Facebook)

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) em uma lagoa por um morador de Juatuba, em Minas Gerais. Eduardo Ferreira de Oliveira estava desaparecido desde quarta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma perícia deve apurar as causas da morte. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a família do menino, Eduardo estava brincando no quintal com o cachorro e desapareceu após passar pela porta entreaberta que separa a casa da rua e não mais foi visto. Equipes do Corpo de Bombeiros e moradores da região fizeram buscas nas imediações. Na quinta-feira, mergulhadores procuraram o garoto nas lagoas próximas a casa da família.

A criança estava sob os cuidados das duas irmãs mais velhas de 14 e de 16 anos. Foram elas que acionaram a polícia quando se deram conta de que Eduardo havia sumido. Alguns minutos depois, a mãe chegou do serviço.

Segundo Cláudia, mãe das crianças, a casa é rodeada por cercas e o portão que a separa da rua permanece preso por um arame. Ela não sabe como Eduardo conseguiu abrir o portão. O corpo de Eduardo foi reconhecido nesta manhã pelo pai, Valdeilton de Oliveira.

Fonte: Istoé



Deixe o seu comentário