Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:39:00
VARIEDADES

Michel Teló é o novo embaixador da Renovigi Energia Solar

Anúncio oficial foi realizado na última semana em evento para convidados em Chapecó (SC)

Por Dino
A- A+

Publicado: 19/03/2019 às 08h19min

Michel Teló é o novo embaixador da Renovigi, uma das principais empresas de energia solar do país. O cantor foi oficialmente apresentado como garoto propaganda da empresa em evento exclusivo, realizado na última semana em Chapecó (SC). O nome de Teló foi escolhido para representar valores em sinergia com a marca: persistência, orgulho da sua raiz e tradições, ter nascido no interior, além de conquistar o mundo – meta da empresa para os próximos anos.

O sertanejo estampará campanhas da Renovigi em TV, Internet, redes sociais e eventos até 2020.

Além de instalar o sistema fotovoltaico na casa do cantor Michel Teló, em São Paulo, a Renovigi doará um sistema com 200 painéis fotovoltaicos para o Hospital do Câncer de Campo Grande (MS), onde o pai dele é presidente do fundo mantenedor da entidade. O projeto prevê que o hospital possa gerar a sua própria energia, para que tenha autossuficiência energética. A doação permitirá à instituição uma economia de cerca de R$ 35 mil ao ano.

Com mais de 220 mil painéis solares já distribuídos no Brasil, a Renovigi se destaca no mercado fotovoltaico brasileiro pela excelência no atendimento e pela qualidade de seus produtos. Hoje a empresa é líder em satisfação do consumidor, com 99,8% de clientes que indicariam a marca para um amigo, além disso, está no pódio nacional de preferência das empresas instaladoras e foi premiada pela EXAME e Deloitte como a Média Empresa com maior crescimento no Brasil. Esses números são fruto do empenho mútuo entre a equipe Renovigi e suas mais de 3000 empresas credenciadas, espalhadas por todas as regiões do país.

 



Deixe o seu comentário