Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:24:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Militar do Exército é levado à Central por lançar granada na rua

A  granada de luz e som foi lançada para que acabasse a aglomeração, segundo ele informou aos policiais militares.

Por Redação
A- A+

Publicado: 13/04/2019 às 09h05min

Um  militar do Exército Brasileiro, de  23 anos, foi acusado de lançar uma granada no meio  de um grupo de pessoas que estavam incomodando em frente da sua residência,  localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e chegando no local, o suspeito  identificou se aos policiais informando fazer parte da 17° Brigada de Selva.

Questionado sobre a explosão do material bélico, ele relatou que estava de posse da granada e que havia pego ela durante uma instrução no exército e que havia esquecido de devolver, levando-a para sua residência e relatando ainda que  um grupo de pessoas estavam incomodando e que por este motivo veio a ser utilizada.

A  granada de luz e som foi lançada para que acabasse a aglomeração, segundo ele informou aos policiais militares.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e apresentado na Central de Polícia para que fosse tomadas as medidas necessárias. Consta em Boletim de Ocorrência que nenhum dos moradores quiseram acompanhar a guarnição ou informar sobre os fatos.

No local foram encontrados estilhaços e populares que ouviram a explosão, entregaram aos policiais vestígios da granada, onde foram entregues para perícia na Central de Fragrantes, juntamente com o militar do Exército.



Deixe o seu comentário