BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Militar morre após assalto em vila na Base Aérea de Porto Velho

Vítima foi encontrada pela polícia caída com ferimento na cabeça oriundo de um suposto tiro, conforme boletim.

Publicado: 25/04/2020 às 16h27

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) foi morto após ser vítima de um assalto na vila de oficiais da Ala 6 (Base Aérea), em Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25) e foi registrado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte). A idade do militar não foi informada. FAB disse, em nota, que colabora com as investigações. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o militar foi encontrado caído com uma lesão na cabeça oriunda de um suposto tiro. A guarnição da Polícia Militar (PM) chegou a fazer buscas pela casa da vítima, mas nada que envolvesse o crime foi encontrado, nem mesmo algum suspeito.

Ainda conforme o registro policial, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi chamada, que encaminhou o militar ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na capital. Porém, não resistiu.

Em paralelo ao socorro, soldados que faziam a ronda da vila revelaram aos policiais que viram duas pessoas correndo no momento do crime.

Uma testemunha detalhou ter visto um suspeito na esquina e outro dentro da vila. Na sequência, disse que notou quando fugiram na mesma direção após um deles gritar para correr e o militar já caído, mas não identificou qual rumo tomaram.

No momento, a polícia trabalha para identificar e localizar os suspeitos.

Em comunicado, a FAB confirmou a morte do servidor, reiterando que “expressa suas condolências e presta todo o apoio à família do militar nesse momento de luto”. Informou ainda que “colabora com as investigações da autoridade policial responsável pelo caso”. (G1/RO)

Deixe o seu comentário