Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:05:30
VARIEDADES

Ministra de Bolsonaro é massacrada no “Fantástico” e web vibra

O “Isso a Globo Não Mostra” deste domingo (10) não perdoou uma das figuras mais polêmicas do governo Bolsonaro: Damares Alves. No..

Por RD1
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 11h39min | Atualizado 11/02/2019 às 11h40min

O “Isso a Globo Não Mostra” deste domingo (10) não perdoou uma das figuras mais polêmicas do governo Bolsonaro: Damares Alves. No “Fantástico”, o humorístico fez piada com as declarações polêmicas da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O programa “recriou” o “Detetive Virtual” – que é um dos quadros do jornalístico -, mas utilizando para desmentir (ou validar) vídeos que viralizaram na internet. Na seleção de cenas, Damares chega a disparar “o que estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!”.

“Na Europa estão influenciando que precisamos aprender a masturbar nossos bebês a partir dos sete meses de idade” e “há muito hotel fazenda aqui no Brasil que é de fachada. É hotel pra turista ir transar com animais” foram outras declarações em vídeos.

Entre as falas da ministra, na edição de imagens, a voz de Tadeu Schmidt aparece afirmando que é tudo “mentira”. O apresentador do “Fantástico”, no entanto, só diz “verdade” quando Damares fala “eles pensam que nós somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”.

Veja o momento e a repercussão:



Deixe o seu comentário