Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:44:45
Diário da Amazônia

Ministro visita obras importantes para Rondônia

A primeira agenda foi na ponte do rio Madeira, em Abunã.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 03/10/2020 às 09h00min

Foto Reprodução

Durante visita a Rondônia e Amazonas, na sexta-feira (2) e sábado (3), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, esteve em canteiros de obras em execução pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). A primeira agenda foi na ponte do rio Madeira, em Abunã, onde foi necessário fazer elevação nas cabeceiras devido ao fluxo de água durante as cheias. A inauguração da ponte ainda não foi anunciada.a

Outro compromisso importante foi a assinatura da autorização para o Exército dar início à construção de vias marginais e interseções na Travessia Urbana no município de Jaru e a Ordem de Serviço para implantação de seis passarelas para pedestres na BR-364, perímetro urbano de Porto Velho, onde também fez a entrega da Travessia Urbana na mesma rodovia.

No sábado (3), o ministro assinara a Ordem de Serviço para obras de manutenção na BR-319, no trecho conhecido como ‘Meio’, no Amazonas, e depois visita as obras de dragagem do Rio Madeira onde será erguida mais uma Instalação Portuária Pública de Pequeno Porte (IP4), em Humaitá. A dragagem visa garantir a navegação segura das embarcações, contribuindo para o escoamento de produtos e o abastecimento de insumos para as regiões Norte e Centro-Oeste do país.



Deixe o seu comentário