Porto Velho/RO, 31 Março 2024 19:56:54
Diário da Amazônia

Ministros confirmam conferências em fórum

Com a participação, pelo segundo ano consecutivo, dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso e Luiz Fux, foi..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/02/2018 às 05h37min

Com a participação, pelo segundo ano consecutivo, dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso e Luiz Fux, foi definida pela Escola Superior de Contas (Escon), unidade do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) responsável pelo VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas, a relação dos 19 conferencistas que estarão participando do evento.

Os ministros Barroso e Fux, que também se destacam pela forte atuação no mundo acadêmico (ambos são doutores em Direito), se juntarão a outros importantes e renomados estudiosos que serão conferencistas no VII Fórum de Direito, a ser realizado de 16 a 18 de maio, em Porto Velho. Segundo o coordenador científico do Fórum, conselheiro Wilber Coimbra, a participação de autoridades de reconhecido gabarito, expertise e conhecimento no mundo jurídico e administrativo mostra a força do VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos TCs, hoje uma das maiores realizações no mundo jurídico-administrativo da região Norte do Brasil. (AI)



Deixe o seu comentário