BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Missa realizada em Porto Velho celebra 55 anos da empresa Eucatur

O ato religioso foi na sede da empresa em Porto Velho para funcionários e convidados.

Publicado: 30/03/2019 às 13h29

Padre Ciniciclei celebrou a missa que comemorou os 55 anos de atividades da Empresa (Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia)

Uma missa celebrada na tarde de ontem (29), pelo padre Ciniclei, da Paróquia São Luiz Gonzaga, marcou os 55 anos da Eucatur (Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo), comemorado hoje. O ato religioso foi na sede da empresa em Porto Velho para funcionários e convidados.

No momento, a Eucatur faz grande investimento no seu capital humano através da capacitação profissional e intelectual de seus colaboradores, prestigiando talentos internos e a valorização da experiência por tempo de serviço.

Vem promovendo inovação, otimizando procedimentos e o desenvolvimento na prestação de serviços, através da tecnologia, aprendizado e gestão.

Diretores do Grupo Eucatur participaram da celebração (Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia)

A manutenção das relações de confiança é mantida com a qualidade dos serviços oferecidos, interagindo com clientes e com os fornecedores, parceiros e colaboradores.

VEJA MAIS FOTOS

A empresa possui em seu portfólio de serviços, o transporte rodoviário de pessoas, de cargas e Express. Possui uma das maiores frotas de ônibus do país com linhas que atendem 14 Estados e o Distrito Federal, além de diversos destinos na Venezuela, transportando mais de 330 mil passageiros por mês.

Como principio de qualidade, preza pela garantia da satisfação e conforto de seus clientes, investindo cada vez mais na atualização de sua frota, acompanhando o desenvolvimento tecnológico existente, seja no atendimento personalizado a seu cliente via site e redes sociais ou na disponibilização de elementos que garantam bem-estar durante sua viagem.

HISTÓRIA

O inicio da trajetória foi no ano de 1964, com apenas uma linha, de aproximadamente 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR. Passados os anos, a empresa foi explorando novos lugares, transportando pessoas do Sul ao Norte do Brasil, tendo por objetivo principal levar as pessoas às novas experiências através de um transporte prestado com qualidade.

Contribuiu de forma direta com o surgimento do estado de Rondônia, sendo a principal transportadora dos migrantes que chegaram para colonizar e desenvolver o estado.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário