Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:04:58
Diário da Amazônia

Moacyr Luz, do Samba do Trabalhador para o Tributo ao Menestrel

Por solicitação do compositor Ernesto Melo que será homenageado pela Funcultural dentro do Programa “Tributo ao Menestrel”, se..

A- A+

Publicado: 30/08/2019 às 17h40min

Por solicitação do compositor Ernesto Melo que será homenageado pela Funcultural dentro do Programa “Tributo ao Menestrel”, se apresenta na noite desta sexta feira 30 em Porto Velho, o compositor carioca Moacyr Luz.

Moacyr Luz desembarcou na capital de Rondônia na manhã de ontem e foi direto para a Vila da Candelária onde degustou o prato preferido do portovelhense: Tambaqui Assado e na Caldeirada acompanhada de Dourado frito empanado. Logo após o almoço Moacyr Luz concedeu entrevista ao colunista cultural Zekatraca entrevista que será publicada na edição do Diário da Amazônia do próximo domingo dia 1º.

O show de Moacyr Luz está marcado para começar na noite desta sexta feira, por volta das 22 horas, ou logo que terminar o Tributo ao Menestrel – Ernesto Melo.

Na oportunidade, a Câmara de Vereadores de Porto Velho, promove solenidade de entrega da comenda de Amigo da Cultura de Porto Velho ao artista Ernesto Melo – O Poeta da Cidade.

Fonte: Silvio Santos



Deixe o seu comentário