Porto Velho/RO, 29 Março 2024 06:55:44
VARIEDADES

Modelo deleta foto de Neymar com mulheres

Jogador do Paris Saint-Germain voltou a ser um dos principais assuntos das redes ao aparecer posando com outras influencers no Instagram

Por Purepeople
A- A+

Publicado: 03/01/2019 às 09h15min

Neymar voltou a ser um dos assuntos principais das redes sociais. Depois de polemizar ao dividir foto com Medina e mais 26 mulheres em festa de Réveillon na Bahia, o jogador posou com mais 8 modelos durante a comemoração e a imagem foi publicada no Instagram da influencer Brenda Monique.

Nesta quarta-feira (02), a influencer deletou o registro de sua conta após repercussão. “Postei em um horário ruim, mas amanhã postarei novamente”, avisou ela, que esteve no aniversário à fantasia do surfista Gabriel Medina.

Modelo Brenda Monique

‘Vocês fantasiam muita coisa’, disse a modelo

No perfil “Subcelebrities”, ela revelou ser amiga de longa data do ex-namorado de Bruna Marquezine e explicou por que apagou a publicação: “Nunca vi tanta maldade nas pessoas ultimamente. Vou te contar, conheço o Ney há sete anos, somos amigos. As pessoas não podem mais viver… Meu, Deus! Vocês fantasiam tanta coisa. Triste”.

No fim do mês passado, o craque do PSG foi reconhecido por seus dreads ao curtir uma festa abraçado e tendo conversa ao pé do ouvido com uma morena em Barra Grande, na Península de Maraú. Segundo internautas, a eleita foi apontada na web como Giovana Baptista.

Modelo explica por que deletou foto com Neymar

Influencer possui 500 mil seguidores. Veja fotos!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Loucura com Doidera, minhas bebes 💕

Uma publicação compartilhada por Brenda Monique (@brenda) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🌛

Uma publicação compartilhada por Brenda Monique (@brenda) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💙

Uma publicação compartilhada por Brenda Monique (@brenda) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

👅💚 @nephewclothing

Uma publicação compartilhada por Brenda Monique (@brenda) em

DJ Bárbara Labres nega romance com Neymar: ‘Amizade’
Ainda em dezembro, Neymar movimentou e foi até shippado pelos fãs ao posar coladinho com a modelo brasileira Mari Tavares – após Natal luxuoso realizado em São Paulo – e também teve a DJ Bárbara Labres sendo apontada como sua nova affair.

“Quando junta futebol com música, da nisso aí… Amizade”, garantiu a morena. Na web, fãs pediram pela volta do namoro do atleta com Marquezine, mas a atriz rebateu os pedidos. “Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade… Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”, disparou.

Atualmente, Bruna está em Fernando de Noronha se divertindo na companhia de outras artistas como Giovanna Ewbank, Manu Gavassi e Izabel Goulart. Pelo arquipélago pernambucano, a carioca tem sido vista na companhia do artista plástico Gian Luca Ewbank.



Deixe o seu comentário