Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:03:47
VARIEDADES

Momento fofura! Mara Maravilha divulga primeiras fotos do filho

Em seu Instagram, a apresentadora mostrou cliques do pequeno e fez desabafo sobre o coronavírus

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 11h42min

Nesta quarta-feira, 18, a apresentadora Mara Maravilha usou suas redes sociais para encantar seus seguidores. Em seu Instagram, ela compartilhou as primeiras fotos do filho, Benjamin.

Na legenda da publicação, ela mencionou o significado do nome do menino. Benjamin significa: “filho da felicidade”. Além disso, ela afirmou a importância de mantermos a fé ao longo da pandemia do coronavírus.

“Em meio a essas lutas, como você está? O Espírito Santo me tocou profundamente para compartilhar de um pensamento bíblico: vocês sabiam que a mulher sunamita mesmo em um momento de terrível luta, quando perguntaram como ela estava, ela respondeu: VAI TUDO BEM! Pois é, estamos sim, assolados, isolados… E o motivo não é pessoal, é mundial e mais: é ESPIRITUAL!”, começou escrevendo.

E continuou: “Escolha como você vai se posicionar no terror ou na fé, porque lembre-se o justo anda pela fé. Ouça agora o que grita no meu coração, por favor ouça: JESUS ESTÁ VOLTANDO! A palavra de Deus diz….que a fé é loucura para aqueles que não creem, mas eu, no entanto escolhi crer, e te asseguro que não estou nada louca, aliás estou bem lúcida!”.

Por fim, ela comentou emocionada: “Eu, Gabriel e a nossa família ganhamos de Deus o nosso Benjamim, cujo nome significa, filho da felicidade e na Bíblia Benjamim foi o último filho de Jacó (Israel), daí a tribo de Benjamim de onde sucessivamente as promessas e sinais vem se cumprindo…! Estamos nos precavendo contra mais esta peste chamada coronavírus que nada mais é do que um sinal de que JESUS ESTÁ VOLTANDO…, mas nós estamos. Bem sim, estamos na Benção sim, estamos na fé… E como você está?”.

Recentemente, a cantora e o marido, Gabriel Torres, realizaram o sonho e adotaram o bebê de dois anos.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em meio a essas lutas, como vc está? O Espírito Santo me tocou profundamente para compartilhar de um pensamento bíblico: vocês sabiam que a mulher sunamita mesmo em um momento de terrível luta, quando perguntaram como ela estava, ela respondeu: VAI TUDO BEM! Pois é, estamos sim, assolados, isolados…e o motivo não é pessoal, é mundial e mais: é ESPIRITUAL! Escolha como você vai se posicionar no terror ou na fé, porque lembre-se o justo anda pela fé. Ouça agora o que grita no meu coração, por favor ouça: JESUS ESTÁ VOLTANDO! A palavra de Deus diz….que a fé é loucura para aqueles que não creem, mas eu no entanto escolhi crer, e te asseguro que não estou nada louca, aliás estou bem lúcida! Eu, Gabriel e a nossa família ganhamos de Deus o nosso Benjamim, cujo nome significa, filho da felicidade e na Bíblia Benjamim foi o último filho de Jacó (Israel), daí a tribo de Benjamim de onde sucessivamente as promessas e sinais vem se cumprindo…! Estamos nos precavendo contra mais esta peste chamada coronavírus 🦠 que nada mais é do que um sinal de que JESUS ESTÁ VOLTANDO…mas nós estamos Bem sim, estamos na Benção sim, estamos na fé… E como você está? #bebe #bebes #filho #filhos #amor #deusnocomandosempre🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

FONTE: Máxima



Deixe o seu comentário