Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:04:24
Diário da Amazônia

‘Momentos de Amor’ abre noite no Mandacaru

O cantor e compositor Sandro Bacelar apresenta, neste sábado, a partir das 22h, mais uma edição do seu show “Momentos de Amor”. O..

A- A+

Publicado: 15/08/2014 às 13h20min | Atualizado 27/04/2015 às 06h40min

Cantor e compositor Sandro Bacelar apresenta seu show “Momentos de Amor”

Cantor e compositor Sandro Bacelar apresenta seu show “Momentos de Amor”

O cantor e compositor Sandro Bacelar apresenta, neste sábado, a partir das 22h, mais uma edição do seu show “Momentos de Amor”. O evento acontece na casa de show “Mandacaru”, situado na avenida Guanabara, bairro Liberdade, em Porto Velho.

De acordo com as informações do próprio músico, durante entrevista ao Diário, o repertório foi ajustado e o show está ainda mais romântico. “Convido o apreciador das músicas de Roberto Carlos para que venha para este especial, preparado com muito carinho”, expressa Bacelar.

Uma novidade no show de Sandro Bacelar está na produção. Agora, “o Momentos de Amor está sob a direção de Yanara Vasconcelos. Apesar das poucas mudanças feitas, a apresentação traz a tônica nostálgica dos melhores sucessos das décadas de 70 e 80. Sandro interpreta, em seu show, grandes nomes como Roberto Carlos, Flávio Venturine, Márcio Greyck, Roupa Nova, José Augusto, Erasmo Carlos, dentre outros. Os ensaios para o show “Momentos de Amor” aconteceram durante toda a semana.

Por Analton Alves



Deixe o seu comentário