Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:05:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Monitorado por tornozeleira é executado ao chegar em casa

Foi executado a tiros, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Davi dos Santos Magro, de 26 anos, na manhã desta quinta-feira..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 13h18min | Atualizado 11/01/2019 às 18h01min

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

Foi executado a tiros, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Davi dos Santos Magro, de 26 anos, na manhã desta quinta-feira (10), em uma casa, localizada na rua McLaren, bairro Airton Senna, na zona Leste de Porto Velho. A vítima foi rendida na porta de casa pelo suspeito.

De acordo com as informações da polícia, Davi estava chegando em casa quando o suspeito chegou junto, em uma motocicleta. Davi tentou correr e fechar a porta, mas foi atingido pelos disparos, que o acertaram na cabeça.

A esposa da vítima estava em casa com os filhos e na hora do crime, correram para o quarto para se salvarem. Equipes da Polícia Militar (PM), da Perícia Técnica foram acionados.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as informações, Davi respondia pelo crime de estupro de vulnerável. O caso será investigado pela polícia.



Deixe o seu comentário