BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Morador de rua é morto a facadas enquanto dormia

Vizinhos contaram que ouviram gritos e discussões entre moradores de rua nas primeiras horas da manhã.

Publicado: 10/03/2018 às 11h10

Foto: Rosinaldo Guedes/RedetvRO

Um morador de rua identificado como Chaulin Cavalcante Lima, de 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço no começo da manhã deste sábado (10), na rua Uruguai com Afonso Pena, bairro Nova Porto Velho, zona Leste de Porto Velho. Vizinhos contaram que ouviram gritos e discussões entre moradores de rua nas primeiras horas da manhã.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu no local, após uma denúncia que informava que um homem teria sido vítima de esfaqueamento. Ao constar a veracidade das informações, os militares acionaram a Perícia Técnica.

Foto: Rosinaldo Guedes/RedetvRO

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estaria dormindo quando um homem não identificado, se aproximou e passou a desferiu uma facada na vítima que não teve reação nenhuma de se defender.

Uma mulher estava ao lado do corpo dormindo. Ela chegou a levantar, mas depois voltou a dormir. Sugndo a perícia, a vítima tinha apenas uma perfuração de faca na altura do pescoço.

Agentes de investigação da delegacia de crimes contra a vida, compareceram ao local supra citado para colher informações e trabalhar no caso de mais um homicídio na capital.

O corpo do morador de rua foi removido para o Instituto médico legal (IML).

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário