Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:26:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Moradora de rua é morta a tiros após pedir R$ 1 a homem

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que homem saca arma e dispara contra ela. Suspeito foi preso

A- A+

Publicado: 20/11/2019 às 11h39min | Atualizado 20/11/2019 às 16h05min

Um crime bárbaro foi registrado no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Uma moradora de rua foi assassinada com ao menos dois tiros, no fim da madrugada de sábado (16/11/2019). De acordo com a corporação, o crime teria ocorrido depois de ela pedir R$ 1 a um homem na rua.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que a vítima, identificada como Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, foi baleada.

No vídeo, Néia, como era conhecida na região, aparece falando e gesticulando. Ela vai em direção a um homem – identificado pela Polícia Civil como Aderbal Ramos de Castro -, que passa pelo local.

O homem se desvia dela, que então o acompanha. Em seguida, ele saca a arma e dá ao menos dois disparos. Uma mulher ainda tentou socorrê-la, acenando para um carro que passava pelo local, mas o motorista não parou.

Após o crime, o suspeito sai andando com a arma na mão, enquanto a vítima fica caída no meio da rua.

Jornais locais informaram que Néia chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, a identificação do homem foi possível após análise nas imagens das câmeras disponibilizadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública Niterói (CISP).

Ele está preso na Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG). A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, foi apreendida.

 

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário