Porto Velho/RO, 23 Março 2024 07:53:03
RONDÔNIA

Moradores do bairro Monte Sinai reclamam de falta de energia

Falta de energia causa prejuízos para moradores do bairro Monte Sinai em Porto Velho.

A- A+

Publicado: 09/09/2019 às 15h45min | Atualizado 09/09/2019 às 16h17min

A situação é critica, com a conta de energia na mão, no valor de quase 500 reais esta comerciante reclama, segundo ela, por causa de tantas queda de energia, os prejuízos em seu comercio é grande,  ela não  está conseguindo manter, a alternativa é vender o que sustenta a família, isso é na rua Portugal a principal do bairro.

O transtorno se estende por todo o bairro monte sinai na zona sul de porto velho, segundo moradores, problema que se estende desde que a rede elétrica foi troca, a dificuldade que eles enfrentam com as constates faltas de energia, mais na hora de pagar a conta o valor é bem alto.

Os moradores estão cansados da situação, o pior que com a falta de energia os mosquitos aproveitam, o que pode até transmitir doenças.

Resposta da Energisa sobre a matéria:

Na semana de 1º a 07 de setembro, foram registradas duas ocorrências de suspensão de fornecimento de energia elétrica no bairro Monte Sinai em Porto Velho, ocasionadas pelas fortes chuvas que atingiram a capital na quinta-feira (05). Houve registro de queda de postes, cabos rompidos e galhos de árvores na rede.
A Ceron, empresa do grupo Energisa, tem realizado as manutenções necessárias no bairro e já está em fase de elaboração de projeto para ampliar a área regularizada na região, que deve ser implementada até o final desse ano. Em todo o estado de Rondônia, o Grupo Energisa está investindo R$ 471 milhões para realizar melhorias na distribuição de energia elétrica apenas este ano. A Ceron orienta à população a informar os casos de falta de energia elétrica pelo telefone 0800 647 0120 ou pelas redes sociais @energisa.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário