Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:00:17
Cidades

Moradores do Marcos Freire sofrem com rua sem pavimentação

A rua esburacada tem causado prejuízos aos moradores que precisam enfrentar a lama e o perigo de acidentes.

A- A+

Publicado: 21/11/2018 às 14h37min

O esforço dos moradores para manter a rua trafegável e grande segundo eles a lama poeira buraco é só o que tem na Rua Canoas no bairro Marcos Freire zona leste de Porto Velho olha o nome da rua Canoas.

Segundo os moradores em período de chuva tem que ser de Canoa mesmo para passar por aqui a dificuldade nesse período chuvoso se intensifica na rua moram cerca de 100 pessoas.

Sem contar que para chegar na rua principal tem que passar por aqui eles alegam que as máquinas da prefeitura passaram nas duas laterais e alegação foi essa.

A Dona Francisca vai mais além já nem sabe quanto tempo vive nessa situação ela disse que por essa rua passam crianças cadeirantes em fim pede socorro, passar pela Rua Canoas exige muita concentração para não cair na água parada barrenta e o mau cheiro intenso.

Confira a reportagem na integra:

Foto: Redetv

Lama, poeira e buracos é uma situação que se faz constante para os moradores da Rua Canoas no Bairro Marcos Freire, localizado na Zona Leste de Porto Velho.

A rua é toda feita de areia, sem pavimentação adequada, os moradores enfrentam dificuldades para se locomover no local em todas as partes do ano, quando o clima está quente a medida que os carros vão passando se forma uma nuvem de poeira, mas a situação se intensifica no período de chuvas, onde a população encontra maior dificuldade de locomoção, pois os buracos se transformam em lagoas dificultando a passagem dos automóveis, a lama prejudica os moradores que precisam andar a pé pelo local, fora os perigos de doenças e com a água parada os riscos de ataques de animais peçonhentos também aumenta.

 



Deixe o seu comentário



Mais sobre Cidades