porto velho - ro, 12 Setembro 2019 18:25:54
    Diário da Amazônia

    Moradores interditam Estrada do Belmont em protesto pelo asfalto

    Moradores interditaram a Estrada do Belmont, uma das principais vias do Bairro Nacional, em Porto Velho, na manhã desta segunda-feira..

    A-A+

    Publicado: 19/08/2019 às 17h25min | Atualizado 19/08/2019 às 17h34min

    Moradores interditaram a Estrada do Belmont, uma das principais vias do Bairro Nacional, em Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (19), para cobrar pavimentação asfáltica. As condições de trafegabilidade de quem precisa passar pelo local está ficando cada vez pior. Há um grande trecho sem asfalto.

    Alexsandro de Mendonça é um dos moradores antigos do Bairro Nacional, e diz não aguentar mais tanta poeira. “Nós estamos cansados de tanta promessa não cumprida. Não aguentamos mais lama e poeira, por isso estamos pedindo pelo menos um quilômetro de asfalto para amenizar a situação. Até agora nenhum representante do estado nos procurou, e só vamos liberar quando tivermos uma resposta concreta”, disse o morador.

    Ledivaldo Santos também reivindica por melhorias e disse que a única forma de lutar pelos direitos dos moradores foi bloquear a via, já que o pedido de asfalto nunca foi atendido. “A única forma das autoridades nos ouvir é fechando a rua porque já tentamos solução através de documentos por várias vezes, mas não resolveu. Essa poeira está adoecendo não só crianças, mas também os idosos e adultos que inalam. A estrada vai continuar fechada”, desabafou.

    A Polícia Militar está no local acompanhando o protesto e controlando o trânsito. Uma grande fila de carretas se formou na estrada do Belmont, e na Avenida Farquhar.

    Fonte: Rondoniagora



    Escreva um comentário