Porto Velho/RO, 27 Março 2024 13:38:37
Diário da Amazônia

Moreira Mendes: serei funcionário do povo de Rondônia no Senado

O candidato ao Senado pela Coligação Frente Muda Rondônia, Moreira Mendes (PSD), em agenda política, ontem (17), na região central do..

A- A+

Publicado: 18/09/2014 às 13h24min | Atualizado 28/04/2015 às 02h15min

O candidato ao Senado, Rubens Moreira Mendes, durante reunião política

O candidato ao Senado, Rubens Moreira Mendes, durante reunião política

O candidato ao Senado pela Coligação Frente Muda Rondônia, Moreira Mendes (PSD), em agenda política, ontem (17), na região central do Estado, firmou compromisso de lutar por mais qualidade de vida para todos os rondonienses. “A diferença do meu mandato para os demais que estão aí, é que eu não vou para o Senado para defender negócios pessoais. Serei funcionário apenas do povo de Rondônia. Vou continuar lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Moreira Mendes.

Em Pimenta Bueno, Moreira Mendes participou de reuniões com trabalhadores do frigorífico Frigomil, funcionários da Cerâmica Romana, da indústria de confecções Fly e de bicicletas Cairu. Depois visitou a rodoviária e percorreu ruas centrais.

Moreira enfatizou ainda que para Expedito Júnior governar com mais eficiência é preciso ter um senador experiente e comprometido ao seu lado. Ele reforçou, também, que o eleitor deve estar atento, já que os demais candidatos não possuem experiência necessária para trabalhar em Brasília, nem comprometimento com a sociedade. (AI)



Deixe o seu comentário