porto velho - ro, 08 Novembro 2019 03:38:43
    Variedades

    Morre Deise Cipriano, do Fat Family, após luta contra câncer

    Morreu na tarde desta terça-feira (12) a cantora Deise Cipriano, do Fat Family. A informação foi confirmada ao portal da RedeTV! pela..

    Por TV FAMA
    A-A+

    Publicado: 12/02/2019 às 15h35min

    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Morreu na tarde desta terça-feira (12) a cantora Deise Cipriano, do Fat Family. A informação foi confirmada ao portal da RedeTV! pela assessora do grupo, Suh Souza. Aos 39 anos e lutando contra um câncer no fígado, ela estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

    “Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, diz o comunicado enviado ao portal da RedeTV!.

    Em nota enviada minutos antes, a assessoria informou que a cantora estava se recuperando em casa e se submetendo às sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Encaminhada ao CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ela foi submetida a exames, que detectaram queda da imunidade e ela foi internada na UTI do local.

    Na manhã desta terça, no entanto, seu estado ficou mais delicado e ela foi colocada em coma induzido, mas não resistiu. “Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada”, diz o comunicado enviado mais cedo.

    Internada em 21 de agosto após passar mal, a cantora foi diagnosticada com o câncer no aparelho digestivo semanas depois e iniciou as sessões de quimioterapia na mesma época. Internada por meses, sendo mais de um somente na UTI, ela chegou a comemorar seus 39 anos com uma festa surpresa no hospital. No Insta Stories, a filha dela, Talita Cipriano, havia mostrado a mãe falando pela primeira vez ao deixar a UTI.

    Em post recente no Instagram, a irmã Simone, também do Fat Family, havia mostrado Deise cantando. “Ela está se recuperando bem graças a Deus”, dizia a legenda.

     

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    #Repost @simonefatfamily with @get_repost ・・・ #Repost @deisefatfamily with @get_repost ・・・ Ensaiando um pouquinho rs 🙊🙏🏽❤️👊🏽🎤🎼🙌🏽🙌🏽🙌🏽😘😘😘✌🏽😉🤗 @deisefatfamily ELA ESTÁ SE RECUPERANDO BEM, GRAÇAS À DEUS, ESSA É GUERREIRA, FICA EM PAZ, AI TEM PROPÓSITO DE DEUS, ELE NÃO FAZ NADA A TOA; DEUS TEM CUIDADO DE TUDO, LOUVADO E ENGRANDECIDO É O NOME SANTO DO SENHOR. O MAIS IMPORTANTE É QUE TUDO É PRA GLÓRIA DE DEUS. TUDO É DELE, POR ELE E PARA ELE. DEUSÉBOM🙌🏼 DEIXADEUSSERDEUS🙏🏼 #ForçaDeise👊🏼 #DomDeDeus #Jesus #Testemunho #Propósito #Amor #Paz #Fé #Família #Louvor #adoração #Salvação #Caridade #Compaixão #Gratidão #NeverGiveUp #DeusÉfiel🙏🏼❤️🙏🏼 TE AMO IRMÃ 🥰🥰🥰 @fatfamilyoficial

    Uma publicação compartilhada por Fat Family Oficial (@fatfamilyoficial) em



    Deixe o seu comentário