Porto Velho/RO, 30 Março 2024 06:30:54
Diário da Amazônia

Morre fundador da igreja Evangélica Batista da Redenção

O corpo será translado para Ji-Paraná onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/12/2018 às 16h37min | Atualizado 27/12/2018 às 16h52min

Pastor Reinaldo com a esposa Ruth de Souza (Foto: Reprodução redes sociais)

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (27), em uma unidade de saúde privada, no Estado de São Paulo (SP), o pastor e fundador da igreja Evangélica Batista da Redenção, localizada na rua T-18 com avenida Brasil do bairro de Nova Brasília, Reinaldo Rodrigues de Oliveira, popularmente conhecido por “Pastor Reinaldo”. A causa morte teria sido uma parada cardíaca durante o processo avaliação de sua saúde, onde o mesmo sempre realizava o chamado o check-up. O corpo será translado para Ji-Paraná onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Pastor Reinaldo tinha 70 anos, e há mais de 30 residia em Ji-Paraná, procedente de seu estado natal, Rio de Janeiro. Vindo com a esposa e também pastora, Ruth de Souza Rodrigues com as duas primeiras filhas do casal, Karine de Souza Rodrigues e Nádia de Souza Rodrigues. Já em Ji-Paraná, nasceram mais duas filhas, Ângela de Souza Rodrigues e Jéssica de Souza Rodrigues. “Ele sofre complicações clínicas e não resistiu a uma parada cardíaca”, lamentou a secretária da igreja Ivone.

Há 25 anos, ele com a mulher decidiram fundar a igreja evangélica Batista da Redenção, e a cada mês crescia o número de membros que conheciam as mensagens do Pastor Reinaldo através de um programa do gênero, apresentado na Rede TV! Rondônia. O corpo do Pastor Reinaldo deve chegar deve chegar á Ji-Paraná no decorrer da madrugada desta sexta-feira, com o velório, possivelmente, aconteceu na igreja do qual o mesmo fundou e o sepultamento no final da tarde no cemitério da Saudade.



Deixe o seu comentário