Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:29:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Morre o primeiro PM de Rondônia diagnosticado com coronavírus

Adriano Rogério Dias Lima faleceu neste sábado (6) em Porto Velho. Há dias ele lutava contra a Covid-19.

A- A+

Publicado: 07/06/2020 às 09h48min

Dias Lima, como era chamado pelos companheiros da PM, faleceu neste sábado (6) em Rondônia — Foto: PM/Divulgação

O cabo da Polícia Militar (PM) Adriano Rogério Dias Lima, de 40 anos, é o primeiro policial da corporação a morrer em decorrência do novo coronavírus em Rondônia. Segundo as informações divulgadas pelo Comando Geral da PM, Adriano morreu neste sábado (6) em uma unidade de saúde da capital.

A corporação informou que Dias Lima, como era chamado pelos amigos, trabalhava na PM desde 2007. De acordo com a corporação, atualmente ele estava lotado no Batalhão de Polícia Choque (BPChoque) em Porto Velho.

No mês de maio ele apresentou os sintomas da Covid-19 e os testes deram positivo para o novo coronavírus. Dias Lima precisou ser internado, mas não resistiu, vindo a óbito neste sábado. O cabo da PM deixa esposa e dois filhos.

“Durante os 13 anos de serviço na corporação em que desempenhou com dedicação e compromisso com a ordem pública na segurança da sociedade rondoniense, o CB PM Dias Lima tinha em seu registro funcional 10 referências elogiosas pelo bom desempenho em ocorrências policiais”, diz o comando da PM-RO.

“Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia – PMRO, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar”, informou a nota de pesar da PM.

 

G1



Deixe o seu comentário