BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Moto roubada é recuperada pela polícia através de rastreador

A polícia informou que a motocicleta foi roubada de uma mulher em frente sua residência por dois criminosos que chegaram em uma bicicleta.

Publicado: 04/10/2019 às 09h53
Atualizado: 04/10/2019 às 09h54

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

No início da madrugada desta sexta-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão recuperou uma motocicleta  após poucos minutos que havia sido roubada e prendeu  o suspeito identificado como Evandro S. de A. , na Rua Debret, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

A polícia informou que a motocicleta foi roubada de uma mulher em frente sua residência por dois criminosos que chegaram em uma bicicleta, assim que os suspeitos fugiram  ela ligou para o 190 denunciado o caso e contou que a moto tinha rastreador e passou certinho a localização que estava dando.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

Os policiais fizeram um cerco e avistaram o suspeito na frente do imóvel, onde foi mantido contato com ele sobre o roubo de uma motocicleta e o mesmo disse que não estava sabendo de nada, que seu cunhado havia acabado de chegar com a moto e deixado no imóvel.

A moto foi localizada bem como uma arma de fabricação caseira com dois cartuchos intactos que estava no interior do imóvel do suspeito, que não teve argumento maior para se defender e recebeu voz de prisão pelo crime de receptação por estar aguardando um veículo de procedência roubada.

 

 

 

 

Fonte:(NewsRondonia)

Deixe o seu comentário