Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:35:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclista bebado cai de ribanceira ao tentar escapar da PRF

Jovem recebeu voz de prisão e o teste do bafômetro constatou sua embriaguez

A- A+

Publicado: 28/10/2019 às 10h10min

Após se envolver em um acidente na BR-364 em Vilhena, na saída para Porto Velho, um homem de 26 anos foi preso em Vilhena por embriaguez na direção. O caso aconteceu na noite do domingo, 27, e está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Segundo a ocorrência, era feita uma fiscalização no KM 16 da BR-364, quando chegou a informação de que um acidente, nas proximidades do frigorífico, havia acontecido. As polícias Militar e Rodoviária Federal se deslocaram até onde aconteceu o fato e, lá, encontraram uma mulher com escoriações pelo corpo, sentada às margens da rodovia.

No local também havia uma moto e o rapaz de 26 anos, que ao avistar os policiais, tentou fugir com o veículo em alta velocidade, sendo seguido por uma viatura. Porém, ele se desequilibrou e caiu em uma ribanceira, quando foi possível abordá-lo.

O homem recebeu voz de prisão e o teste do bafômetro constatou sua embriaguez. Já a mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. A moto foi apreendida por não estar licenciada.

O caso está registrado na Unisp para as providências cabíveis.



Deixe o seu comentário