Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:36:09
Plantão de Polícia

Motociclista causa acidente na BR-364 ao tentar pegar atalho

Um homem de 47 anos pilotava sua motocicleta quando ao se aproximar da faixa de pedestre colidiu com outra motocicleta.

A- A+

Publicado: 14/09/2018 às 15h13min | Atualizado 14/09/2018 às 16h44min

Esse casal ficou gravemente ferido após sofrer um acidente envolvendo duas motocicletas na BR 364 próximo a Avenida Mamoré zona leste de Porto Velho, de acordo com as informações de Testemunhas um homem de 47 anos pilotava sua motocicleta na companhia da sua esposa quando ao se aproximar da faixa de pedestre colidiu com outra motocicleta pilotada por um senhor de 50 anos a mulher sofreu diversas escoriações pelo corpo, o esposo ficou inconsciente mas logo se recuperou, o outro condutor sofreu escoriações e logo foi atendido pelo Samu, as vítimas foram levadas para o Hospital João Paulo Segundo.

Confira a reportagem na integra:

Alex Fontes – Diário da Amazônia

Na tarde desta quinta-feira (13),um casal ficou gravemente ferido após se sofrerem um grave acidente envolvendo duas motocicletas na BR-364 próximo a avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho. O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou os feridos para o Hospital e Pronto Socorro joão Paulo II.

De acordo com as informações, um homem de 47 anos, pilotava uma motocicleta na companhia da esposa quando ao se aproximar da faixa de pedestre colidiu com outra motocicleta pilotada por um senhor de 50 anos.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o homem invadiu a via após passar por um trecho destinado a pedestres com a motocicleta colidiu com o casal que vinha pela BR-364.

A mulher sofreu diversas escoriações pelo corpo, o esposo ficou inconsciente mas logo se recuperou e passa bem. O outro condutor sofreu escoriações pelo corpo e logo foi atendido pelo Samu.

 



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia