Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:32:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclista é assassinado a tiros em meio a comunidade

O corpo da vítima foi encontrado ainda utilizando capacete, com perfurações de arma de fogo na cabeça e no corpo

A- A+

Publicado: 23/10/2019 às 16h32min

Um motociclista identificado como Howard Linco Castro dos Santos, de 28 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (22), na rua Da Glória, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado ainda utilizando capacete, com perfurações de arma de fogo na cabeça e no corpo.

A vítima estava vestido com uma blusa utilizada comumente por mototaxistas e dirigia uma motocicleta de placa JXC-7453. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar os primeiros socorros mas a vítima já havia ido à óbito. O local do crime fica próximo a uma estação de ônibus alternativos.

Conforme informações de policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o irmão da vítima era envolvido com tráfico de drogas e roubos e estava jurado de morte, mas como ele está preso, Howard teria sido escolhido como forma de vingança e acerto de contas, informação também relatada pela esposa da vítima.

O corpo de Howard foi retirado do local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Fonte: Acritica



Deixe o seu comentário