Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:06:31
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclista embriagado avança semáforo e provoca acidente

O condutor da motocicleta ficou ferido com suspeita de fratura, e estaria embriagado no momento do acidente.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/11/2018 às 08h19min

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

O acidente de trânsito que deixou dois homens feridos aconteceu na noite de domingo (11), na Avenida Mamoré com Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. O condutor da motocicleta ficou ferido com suspeita de fratura, e estaria embriagado no momento do acidente. O garupa sofreu leves escoriações.

De acordo com testemunha, o condutor do automóvel modelo HB 20 seguia na Avenida Mamoré sentido Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste, quando ao passar no cruzamento com a Avenida Alexandre Guimarães, foi colidido por um motociclista que seguia na Avenida Alexandre Guimarães sentido bairro/centro e teria avançado a preferencial.

Com o forte impacto no para choque do veículo, o condutor da motocicleta ficou com fratura no ante braço direito, já o garupa no momento da colisão, o capacete saiu da cabeça deixa ele com escoriações na testa e dedos do pé direito, o mesmo não quis atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o condutor da moto foi socorrido pelo Samu até o pronto socorro João Paulo II. A polícia militar da companhia de trânsito foi ao local para realizar a ocorrência, de acordo com o passageiro da moto, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar da região e estariam embriagados. O condutor do carro saiu ileso.

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO



Deixe o seu comentário