Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 05:19:58
    Polícia

    Motociclista fica gravemente ferido em acidente com caminhonete

    Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, ocorreu no final da tarde da quarta-feira (28), no cruzamento..

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 29/08/2019 às 07h27min

    Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, ocorreu no final da tarde da quarta-feira (28), no cruzamento da Avenida Jaci Paraná com Avenida Nações Unidas, no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho. O motociclista ficou com múltiplas faturas.

    De acordo com as informações, um motociclista pilotava sua moto pela Avenida Jacy Paraná sentido Avenida Nações Unidas e ao chegar no cruzamento, foi atingido violentamente por uma caminhonete, sendo arrastado por uma distancia de, aproximadamente, 70 metros.

    O motociclista sofreu politraumatismos, e corre risco de vida. O motorista da caminhonete tentou fugir do local, mais foi impedido por populares.

    Um médico que passava pelo local, prestou socorro médico ao motociclista até a chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes da Sentram controlaram o trânsito no perímetro.



    Deixe o seu comentário