Porto Velho/RO, 30 Março 2024 01:16:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclista morre após avançar preferencial e colidir com ônibus

Na madrugada deste domingo(14), por volta das 00:25h, um acidente de trânsito foi registrado em Ji-Paraná. A colisão entre uma moto e..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/07/2019 às 12h59min

Na madrugada deste domingo(14), por volta das 00:25h, um acidente de trânsito foi registrado em Ji-Paraná. A colisão entre uma moto e ônibus interestadual, ocorreu no cruzamento das Avenidas 22 de novembro com Dom Augusto no centro.

O jovem conduzia sua motocicleta Kasinski de cor prata, de repente avançou a preferencial da via, onde o condutor do ônibus não teve como evitar a colisão. O jovem bateu contra o para-brisa, e na sequência lançado contra o solo.

Rapidamente foi acionado a equipe dos bombeiros militares, realizaram os atendimentos necessários no local e posteriormente encaminhado até o Hospital Municipal. Ao dar entrada na unidade hospitalar o mesmo veio a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para isolar a área até a chegada da perícia da Polícia técnico científica para os de praxe. O jovem foi identificado como sendo Maurício M. S. M., de apenas 21 anos, o mesmo teve traumatismo craniano encefálico grave.



Deixe o seu comentário