Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:21:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclista morre após colisão com carro no interior de Rondônia

Acidente aconteceu na linha 603, zona rural de Jaru

A- A+

Publicado: 09/06/2020 às 12h37min

Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito por volta das 14:50h deste domingo (07) na altura do km 04 da linha 603 envolvendo três veículos, vitimou um motociclista.

O condutor de um dos veículos envolvidos, um Fiat Strada, relatou que seguia pela via com destino a cidade de Jaru e a sua frente transitava no mesmo sentido o motociclista em uma Honda Titan, e em dado momento o Chevrolet Onix que estava atrás de todos, iniciou uma ultrapassagem no entanto acabou jogando para cima do Strada provocando inicialmente uma colisão lateral e na sequencia uma colisão na traseira da motocicleta.

O motociclista foi arremessado contra os veículos e caiu ao solo, vindo a óbito no local. O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu para hospital o condutor do Onix e passageiros com ferimentos leves.

Ainda não se sabe ao certo as causas que levaram o condutor do Ônix a realizar a manobra, uma vez que se tratava de uma reta e não vinha veículos no sentido contrário.

O Motociclista foi foi identificado com sendo Generio Pessoa de 52 anos, filho do seu Zé Pessoa, família bem conhecida na região. (Jaru Online)



Deixe o seu comentário