Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:13:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclista morre atingido por carro e motorista bêbado é preso

Uma testemunha informou que possivelmente uma pessoa já estava morta.

A- A+

Publicado: 29/06/2020 às 12h44min

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 48 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu vítima de acidente de trânsito em Governador Jorge Teixeira (RO), na noite do sábado (27). A vítima foi identificada como Francisco Carlos Ferreira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta na rua Imburana na região central do município. Uma testemunha informou que possivelmente uma pessoa já estava morta.

Ao chegarem no local, os policiais viram que o condutor da motocicleta, identificado como Francisco Carlos Ferreira, já havia sido atendido pela equipe médica do município.

Já o motorista do carro aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Ao ser questionado, o homem disse aos policiais que realmente tinha bebido cachaça.

Diante da situação, a polícia deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste de etilômetro. Em seguida, o homem foi levado à Unisp de Jaru (RO).

Posteriormente os policiais foram informados pela central de Operações de Jaru de que a vítima do acidente de trânsito, Francisco Carlos, não resistiu aos ferimentos e morreu. (G1/RO)



Deixe o seu comentário