Porto Velho/RO, 28 Março 2024 21:56:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclista morre em acidente entre moto e caminhonete na BR-429

Um homem identificado como Geraldo Figueiredo, de 60 anos, morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete Hilux na BR-429,..

Por RO Agora
A- A+

Publicado: 23/07/2019 às 11h27min | Atualizado 23/07/2019 às 11h37min

Um homem identificado como Geraldo Figueiredo, de 60 anos, morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete Hilux na BR-429, sentido a São Miguel do Guaporé, por volta das 5h da segunda-feira (22). A colisão ocorreu a cerca de 05 km do perímetro urbano de Alvorada do Oeste (RO). Seu Geraldo era morador antigo do Bairro Alto Alegre, em Alvorada do Oeste, e atualmente residia na Linha 50 (cinquentinha), km 02, sentido a pista de pouso (Aeroporto).

Segundo informações os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando próximo a Linha 60 ocorreu a colisão. A vítima fatal seguia com sua motocicleta para o distrito de Terra Boa, onde trabalharia na construção de um fogão a lenha para um sobrinho. O motorista da caminhonete Hilux, identificado como Silas Xavier, que também é morador de Alvorada do Oeste, relatou que sua visão foi ofuscada por um terceiro veículo que seguia com luz alta no sentido contrário da pista, o que acabou ocasionando a colisão entre a caminhonete e a motociclista.

Com o impacto a motocicleta foi arrastada por vários metros na rodovia, até o ponto de ficar somente em peças separadas na lateral da pista. Já a caminhonete, desgovernada, foi parar dentro de um pasto, aproximadamente 100 metros do local da colisão. O motorista sofreu escoriações, foi socorrido e liberado logo em seguida.

A Polícia Militar de Alvorada do Oeste controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a liberação do corpo da vítima, sendo transladado até o município de São Miguel do Guaporé pela empresa Pax Nacional para ser periciado. Logo após, o local recebeu os trabalhos dos peritos que fizeram o recolhimento de dados técnicos, e informações que irão apontar posteriormente as causas oficiais do acidente.

VELÓRIO

A família enlutada avisa aos parentes e amigos, que o corpo do Senhor Geraldo Figueiredo, será velado a partir das 16h00, na residência da família, localizada na Linha 50 (cinquentinha), à 100 metros da pista de pouso (Aeroporto Municipal).



Deixe o seu comentário