Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:55:59
Plantão de Polícia

Motociclista se acidenta e furgão ainda o atropela

O motorista do caminhão ficou no local e disse que devido a escuridão não notou que havia ocorrido o acidente entre as motos.

A- A+

Publicado: 29/05/2019 às 15h56min

O vigilante identificado como Tarcísio Augusto Barroso de apenas 28 anos de idade este que aparece nas imagens morreu após sofrer dois acidentes simultâneos na Avenida Guaporé com a Rua atlas no bairro três Marias localizado na zona leste de Porto Velho.

Neste acidente trágico outras três vítimas foram socorridas ao Hospital João Paulo II com sérios ferimentos.

De acordo com informações da Polícia teria ocorrido primeiramente com acidente entre duas motocicletas no cruzamento o vigilante que era piloto de uma das motos na hora da colisão ele estava na companhia da sua esposa após o choque eles ficaram caídos ao solo.

Populares foram para o meio da rua no intuito de prestar socorro ao casal quando em dado momento este furgão de pequeno porte que seguia na Avenida Guaporé sentido Avenida Rio de Janeiro acabou atropelando as testemunhas e novamente como motociclista que estava caído ao solo equipe do SAMU foram chamados para o local mais Tarcísio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito conforme nos relata o paramédico do SAMU Dr Nestor Dandreia.

O motorista do caminhão ficou no local e disse que devido a escuridão não notou que havia ocorrido o acidente entre as motos e quando viu já estava em cima os ocupantes da outra moto sofreram apenas leves escoriações e não necessitaram de atendimento.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário