BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Motociclistas se envolvem em acidente em rotatória

O motociclista sofreu uma torção no pé direito, e apresentou algumas escoriações.

Publicado: 05/12/2018 às 10h19

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Na noite de terça-feira (4), outro acidente de transito ocorreu quase que simultaneamente na avenida José Vieira Caula, o acidente aconteceu na rotatória da Avenida Guaporé com a José Vieira Caula, no bairro Cuniã, envolvendo uma motoneta de 100 CC, e uma motocicleta de 125 CC.

De acordo com informações, uma mulher seguia na sua moto pela Avenida Guaporé sentido bairro 4 de janeiro, zona Leste, enquanto o outro motociclista seguia pela José Vieira Caúla sentido bairro e já encontrava na rotatória, quando sofreu a colisão pela condutora que não aguardou a sua vez, invadindo a preferencial e acarretando o choque entre as motos.

A motociclista ficou caída ao solo, desacordada, ela recebeu os cuidados de populares que acionaram o socorro, sendo atendida com brevidade pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida ela foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. O motociclista sofreu uma torção no pé direito, e apresentou algumas escoriações pelo corpo, não tendo necessidade de ser conduzido para receber atendimento médico.

Policiais do Batalhão de trânsito, compareceram posteriormente no local, assumindo o registro e levantando mais dados sobre o ocorrido,

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário