Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:17:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista atropela três pedestres e foge sem prestar socorro

Uma das vítimas sofreu lesão na cabeça, outras duas tiveram escoriações pelo corpo.

Por Gazeta Central
A- A+

Publicado: 26/05/2019 às 17h42min

Duas jovens, de 17 e 19 anos, e um homem de 34 foram atropelados, no início da madrugada deste domingo (26), por volta de 01h51. O acidente ocorreu em frente a uma boate localizada na avenida Daniel Comboni, bairro União, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Tanto ele quanto o veículo não foram identificados.

De acordo com a polícia, a vítima de 17 anos não soube especificar exatamente o veículo que a atropelou, por estar na dúvida entre ser um Golf ou um Gol, nas cores preta ou cinza. Detalhou que o automóvel passou atropelando todos que estavam perto da calçada. Segundo consta no boletim policial, a mesma sofreu escoriações na perna esquerda.

A vítima de 19 anos explicou aos policiais que atravessou a avenida com uma amiga e um amigo e que esqueceu a bolsa, voltando para pegar. Mas que já estava na calçada quando se deu conta de que já estava caída no chão, em razão do atropelamento. Ela teve escoriações nas costas, na altura da cintura.

Quanto à terceira vítima, o homem de 34 anos, o mesmo não pôde prestar esclarecimentos devido ao mau estado de saúde. De acordo com a ocorrência, ele sofreu corte na cabeça e uma suposta fratura no crânio. Após ter sido socorrido no hospital municipal, foi transferido ao Hospital Heuro, na cidade de Cacoal.

As três vítimas, inicialmente, receberam os primeiros atendimentos no local do acidente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista evadiu-se do local, tomando rumo do Parque do Bosque Municipal, sem prestar socorro. Sabe-se apenas que o veículo, aparentemente, é um Golf ou um Gol, na cor escura e que o condutor é “fortinho”.

A polícia realizou diligências na cidade mas não conseguiu localizar o automóvel e o condutor que provocou o atropelamento. Nos estabelecimentos próximos ao local do acidente há câmeras de vídeo, o que poderá auxiliar na identificação do autor do atropelamento.



Deixe o seu comentário