Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:38:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista avança preferencial e causa grave acidente na capital

As vítimas seguiam pela via em uma motocicleta, quando o motorista avançou a preferencial, causando a colisão.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/11/2018 às 22h54min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

O grave acidente que deixou duas mulheres feridas, aconteceu na noite deste sexta-feira (30), no cruzamento da Avenida Abunã com Rua Elias Gorayeb, no bairro Liberdade, zona Norte de Porto Velho. As vítimas seguiam pela via em uma motocicleta, quando o motorista avançou a preferencial, causando a colisão.

De acordo com as informações, o motorista seguia em um veículo modelo Corsa pela Rua Elias Gorayeb, quando não percebeu que havia invadido a via preferencial. No cruzamento com Avenida Abunã, o veículo chocou violentamente em uma motocicleta, que estava sendo ocupada por duas mulheres.

Uma Guarnição da Polícia Militar (PM) passava pelo local, e de imediato acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer as vítimas. Devido a colisão, as mulheres ficaram caídas ao solo e agonizando, com possíveis fraturas.

Rapidamente, ambulâncias com os socorristas chegaram ao local, prestando os primeiros socorros e encaminhando as vítimas ao Hospital João Paulo II. Uma equipe do policiamento de trânsito compareceu no local e realizado o teste do etilômetro no motorista deu negativo. Em conversa com o condutor do veículo ele repassou à reportagem que não havia percebido que tinha invadido a preferencial. O caso foi registrado pelos policiais do Batalhão de Trânsito.



Deixe o seu comentário