Porto Velho/RO, 26 Março 2024 23:27:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista bêbada bate em muro de condomínio

No veículo havia uma outra mulher de 32 anos que também estava embriagada.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 01/01/2018 às 06h35min | Atualizado 30/12/2017 às 13h17min

Suspeita disse que arma era de um mototaxista

Na madrugada do último sábado (30), uma mulher de 31 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-364, no perímetro urbano de Porto Velho (RO). De acordo com informações, a suspeita Ana Paula P. O., vinha do distrito de Jaci-Paraná dirigindo um veículo Volkswagen modelo Gol quando perdeu o controle da direção e bateu fortemente com a traseira no muro do condomínio da Eletronorte lado Oeste. Segundo a polícia, ela estava sob efeito de álcool. No veículo havia uma outra mulher de 32 anos que também estava embriagada.

Conforme relato do segurança do condomínio, após colidir com o carro no muro, as duas mulheres saíram do carro e Ana Paula estava com uma arma nas mãos, então, o segurança do condomínio ligou para a polícia e informou o caso do acidente. Os policiais fizeram diligências pelas imediações e localizaram as mulheres na Vila Tupi e durante abordagem, foi encontrada na bolsa de Ana Paula uma pistola calibre 22 com uma munição e outras em um saco plástico.

Ana Paula disse que saiu do veículo por que algumas pessoas tentaram lhe agredir e a arma era de um mototaxista que estava passando. Quando viu os PMs jogou a arma na bolsa dela, fato que não convenceu os policiais, que deram voz de prisão para ela. A outra mulher foi levada como testemunha do caso.

Na Central de Flagrantes a suspeita foi submetida a fazer o teste do bafômetro dando o resultado positivo com o teor de 0,49 mg/L, de álcool no sangue e o veículo foi guinchado e levado para o pátio contratado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Deixe o seu comentário