Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:26:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista bêbado invade pista e mulher morre em colisão na BR-364

O motorista realizou o teste do bafômetro e foi constatado 0,92 miligramas de álcool no sangue.

A- A+

Publicado: 08/10/2019 às 08h54min

Um homem, de 55 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (7), após causar um acidente que resultou na morte da motociclista Losangela Marques Mendanha, de 33 anos, que trafegava no Km 800, da BR-364, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. O motorista estava embriagado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motociclista seguia sentido Porto Velho, quando o homem que dirigia um veículo Fiat Siena saiu do acostamento, e entrou na BR-364 para fazer retorno e seguir ao lado oposto.

A mulher não conseguiu frear e bateu na lateral do carro. Com o forte impacto, Losangela teve traumatismo craniano encefálico, e foi socorrida às pressas para o Pronto-Socorro da região.

Policiais rodoviários localizaram o motorista, que também estava sendo escoltado até o Pronto-Socorro por policiais militares para receber atendimento. Após receber alta, ele realizou o teste do bafômetro e foi constatado 0,92 miligramas de álcool no sangue.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Como o estado de saúde da vítima era gravíssimo, a mulher foi transferida para o Hospital João Paulo II, na Capital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta tarde.

Fonte: Tribuna Top



Deixe o seu comentário