Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 17:50:22
Polícia

Motorista de ambulância é preso suspeito de transportar entorpecentes

O criminoso para quem ele entregaria as drogas foi preso e entregou o fornecedor

A-A+

Publicado: 10/07/2021 às 11h06min | Atualizado 10/07/2021 às 11h07min

Foto: Divulgação

Um servidor da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste (RO) foi preso nesta última sexta-feira (9), em Vilhena, após levar drogas no veículo público para abastecer um conhecido traficante de Vilhena.

De acordo com informações, o servidor, que realiza o transporte de pacientes para a realização de hemodiálise três vezes por semana, trouxe uma determinada quantia de entorpecente para um traficante que acabou preso e entregou quem seria o seu fornecedor.

Em posse das informações, os militares foram até a unidade de saúde onde o servidor aguardava para retornar com os pacientes e realizaram sua prisão, o conduzindo para a delegacia da Polícia Civil, onde ele presta depoimento neste exato momento.

Devido à prisão do suspeito, a Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste teve que tomar providências para realizar o transporte de volta dos pacientes.

Ainda não há informações da quantidade de entorpecente apreendida e se de fato o delito vinha sendo praticado corriqueiramente pelo servidor, mas a reportagem do site acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário