Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:28:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista de aplicativo é assaltado e baleado na estrada da penal

Nas primeiras horas deste sábado (20), ,um motorista de aplicativo foi alvejado no pescoço após sofrer um assalto realizado na estrada..

Por Alex Fontes/Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/04/2019 às 09h26min | Atualizado 20/04/2019 às 16h18min

Foto ilustrativa

Nas primeiras horas deste sábado (20), ,um motorista de aplicativo foi alvejado no pescoço após sofrer um assalto realizado na estrada da penal, na sequência teve seu veículo modelo HB 20 na cor branca, roubado pelos bandidos

Segundo informações o motorista foi surpreendido por três elementos, onde os suspeitos anunciaram o assalto, e sobre grave ameaça de morte subtraíram o automóvel e em ato continuo alvejaram o motorista de aplicativo.

Uma guarnição da policia militar que fazia ronda prisional pelo local, visualizou a vítima caída ao solo apresentando uma perfuração na altura do pescoço.

Os policiais acionaram o corpo de bombeiros para prestarem atendimento médico ao trabalhador, e intensificaram o patrulhamento na cidade em busca de encontrar o veiculo roubado pelos bandidos.

Devido a equipe do bombeiros e SAMU estarem atendendo outras situações, os policiais levaram o motorista de aplicativo para a unidade de Pronto Atendimento da zona leste, ficando sob cuidados médicos.

Até o fechamento da matéria nenhum dos bandidos havia sido recapturado e nem o veículo da vítima recuperado.



Deixe o seu comentário